.

Welcome Myspace Comments

sábado, 4 de setembro de 2010

" FICA COMIGO "











" FICA COMIGO "


Senhor fica comigo durante este dia,

e guia os meus pensamentos e desejos,

as minhas ações e os meus projetos.


Guia os meus passos,

para que caminhem ligeiros

ao encontro dos cansados e desanimados.


Guia as minhas mãos

para que acompanhem aqueles que se

perderam no caminho.


Abra meus braços,

para que eu possa abraçar

aos que se senten sós e sem esperança.


Ilunime meus olhos,

e torna os meus ouvidos atentos

ao clamor dos meus irmãos.


Oferece-me um coração terno,

capaz de amar sem destinção.


Pai Nosso,

deposito na Tua proteção o meu descanso

e o de todos os meus amigos e entes queridos.


Coloco em Tuas Mãos a nossa Terra,

as nossas Cidades,

e o nosso Mundo tão retalhado pela violência,

pelas catátrofes, pelas guerras e pelas injustiças.


Ilumina Senhor!

a mente e o coração dos poderosos da Terra.


Que eu sempre possa com a Tua Graça,

abrir as mãos para partilhar

o que sou e o que tenho.


E com a Tua ajuda possa ver

aparecer a aurora de um mundo novo.


Obrigada,

Senhor!

Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário