.

Welcome Myspace Comments

sábado, 9 de outubro de 2010

OS PÁSSAROS CONTINUAM CANTANDO...



OS PÁSSAROS CONTINUAM CANTANDO...

Para você, não haverá mais choro,
Para você, o sol estará brilhando,
E eu sinto que quando estou com você,
Está tudo bem, eu sei que é direito ...
Para você, eu vou dar ao mundo
Para você, eu nunca vou ser frio...
Porque eu sinto que quando estou com você,
Está tudo bem, eu sei que é certo.
E os pássaros estão cantando,
Como sabem a pontuação,
And I love you, I love you, I love you,
E eu te amo, eu te amo, eu te amo,
Como nunca antes.
E eu desejo-lhe todo o amor do mundo,
Mas acima de tudo, eu desejo que de mim mesmo.
E os pássaros continuam cantando,
Como sabem a pontuação,
E eu te amo, eu te amo, eu te amo,
Como nunca antes ...
Carinhosamente,
NINNA♥



Tradução da Música: " SONGBIRD "- FLEETWOOD MAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário