.

Welcome Myspace Comments

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

"MÍSTICA EXPERIÊNCIA"





"MÍSTICA EXPERIÊNCIA"

Olhando para ti, perdida em meu vazio,
Quando o frio faz-me cansado, frio e solitário,
Olhando para o êxtase de me fazer viver de novo,
Uma sensação sobrenatural quando você me abraça,
Toda vez que você está aqui ao meu lado,
Há trovões, há relâmpagos,
Eu sinto a terra mover-se e é uma história diferente,
Todo o poder, o céu e a glória ...
É quase como uma experiência mística,
Para sentir que eu nasci de novo quando você chega perto de mim,
Para alcançar as estrelas acima de mim,
O minuto que você me ama,
Oh, é como uma experiência mística,
Quase como uma experiência mística,
Para levantar-se a cada passo que você chegue perto de mim,
E quando eu estou mais perto de seus beijos ya Halleluya,
Leve-me para uma experiência mística.
Você não vai se apressar para trás,
Agora que eu preciso tanto de você,
Para afastar toda a tristeza e para me guiar,
Traga o som da sua felicidade a minha solidão,
Para exorcizar todos os demônios que vivem dentro de mim,
A vida sem você é como um estranho
Cheio de sombras, cheia de perigos,
E quando você está comigo o mundo está cheio de paixão,
E quando você me toca, uma reação mágica ...

MYSTYCAL EXPERIENCE - BOYZONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário