.

Welcome Myspace Comments

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

"ALL OUT OF LOVE"




"ALL OUT OF LOVE"

Fora do amor
Estou deitado sozinho com minha mão no telefone
Pensando em você até machucar.
Eu sei que você se machuca também,
Mas o que mais nós podemos fazer?
Atormentados e fortemente separados.
Eu queria poder trazer
Seu sorriso em meu coração,
Por horas, quando minha vida parece tão fraca.
Isso poderia me fazer acreditar
O que o amanhã poderia trazer,
E hoje não sabe realmente.
Não sabe realmente.

Refrão:
Estou completamente fora do amor.
Estou tão perdido sem você.
Eu sei que você estava certa,
Nós estamos partindo há tanto tempo.
Estou completamente fora do amor.
O que sou eu sem você?
Não pode ser tão tarde
Para dizer que eu estava tão errado.

Quero que você volte e me leve para casa,
Longe dessa longas, noites solitárias.
Estou te procurando.
Você está sentido o mesmo?
Um sentimento parece, oh, tão certo.
Mas o que você poderia dizer
Se eu visitasse você agora
Para dizer que eu não consigo continuar?
Não há um caminho fácil.
Pensar está mais difícil a cada dia.
Esse amor me cerca mais...
...Cerca mais.

Refrão

Oooh, em que você está pensando agora?
Em que você está pensando agora?
Em que você está pensando agora?
Em que você está pensando agora?

Refrão

Fora do amor, querida.
Fora do amor.
Tão errado, querida.
Oh, tão errado, querida.
Tão fora do amor.
Estou completamente fora do amor.
Fora do amor, querida.
Fora do amor, querida.
Completamente fora do amor.

Tradução
ALL OUT OF LOVE - ENIGMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário