.

Welcome Myspace Comments

terça-feira, 26 de abril de 2011

"EU JURO DO MEU CORAÇÃO"




"EU JURO DO MEU CORAÇÃO"

Nosso amor é incondicional
Nós sabíamos disso desde o começo
Eu vejo em seus olhos
Você pode sentir isso em meu coração
De agora em diante
Vamos continuar do jeito que estamos indo
E compartilhar todo o amor e sorriso
Que a vida proporcionará

Eu juro do meu coração,
Prometo também
Dar tudo o que eu tenho pra dar
Para fazer todos seus sonhos se tornarem realidade
Em todo o mundo,
Você não irá encontrar
Um amor tão verdadeiro quanto o meu

Você sempre será o milagre
Que completará minha vida
E enquanto eu puder respirar
Eu farei a sua ser doce
O quanto nós olharmos para o futuro
Ele estará tão longe quanto pudermos enxergar.
Então vamos fazer cada amanhã
Ser o melhor q puder ser

E se ao longo do caminho nós encontrarmos dias,
Em que começar uma tempestade
Você tem a promessa do meu amor
Para mantê-la aquecida.
Carinhosamente,
Ninna Angel♥



I CROSS MY HEART - GEORGE STRAIT



*Tradução da música: I CROSS MY HEART

Nenhum comentário:

Postar um comentário