.

Welcome Myspace Comments

segunda-feira, 23 de maio de 2011

"SAUDADES NO ESPAÇO-TEMPO"




"SAUDADES NO ESPAÇO-TEMPO"

Se eu soubesse fazer contas
na medida do amor,
no tamanho da saudade,
diria que a distância não existe,
que não há espaço ou tempo no mundo,
a ponto de separar os nossos corações
e as nossas lembranças.
Haverá sempre um grato colorido
do infinito carinho das horas alegres,
da força gostosa do sorriso constantes
com a doçura dos beijos,
o calor dos abraços,
a ternura inefável do contato de peles,
tudo um lindo sonho de gente feliz!
Wanderlino Arruda

Carinhosamente,
Ninna Angel♥

STRANI AMORE - RENATO RUSSO

Um comentário:

  1. Amores Estranhos
    Me desculpe, devo ir embora
    Mas eu sabia que era uma mentira
    Quanto tempo perdido atrás de você
    Que promete e nunca muda
    Estranhos amores que nos colocam em problemas
    Mas, na realidade, somos nós

    E na espera de um telefonema
    Brigando para que esteja livre
    Com o coração no estômago
    E um nó na garganta
    Ali sozinho; dentro, um arrepio
    Porque ele não está lá

    E são estranhos amores que
    Nos fazem crescer e sorrir
    Entre lágrimas
    Quantas páginas para escrever
    Sonhos livres para dividi
    E são amores normais a esta idade
    Se confundem dentro da alma
    Que se interroga sem se decidir
    Se é um amor para nós

    E quantas noites perdidas a chorar
    Relendo aquelas cartas
    Que não consigo jogar fora
    No labirinto da saudade
    Grandes amores que terminam
    Mas porque ficam no coração

    Estranhos amores que vão e vêm
    Nos pensamentos se escondem
    Histórias verdadeiras que nos pertencem
    Mas se perdem como nós

    Amores estranhos, frágeis
    Prisioneiros livres
    Amores estranhos que nos colocam em problemas
    Mas, na realidade, somos nó

    Amores estranhos, frágeis
    Prisioneiros livres
    São amores estranhos que não sabem viver
    E se perdem dentro de nós

    Me desculpe, devo ir embora
    Desta vez eu prometo a mim
    Porque eu quero um amor verdadeiro
    Sem você

    Tradução da Música Strani Amore

    ResponderExcluir