.

Welcome Myspace Comments

sábado, 12 de novembro de 2011

"A VOZ DO SILÊNCIO"



A voz do Silêncio

Quem é ?

Fale novamente !
Não estou ouvindo!
Por que não fala?
Por que não diz ?
Por que o silêncio ?
Será que sou eu...
Que não quero ouvir?
Quem é você?
Meu coração...
Minha mente...
Meu corpo...
O que é você?
Alegria?
Tristeza?
Duvida?
Esperança?
Desilusão...
Seja quem for, fale!!!
Não me deixe neste silêncio,
Me ajude a encontrar tua voz.
Me faça ouvir o que preciso...
Me faça entender através do silêncio.
Aquilo que meu coração
Já não consegue escutar.
Me guie , me mostre
Através de tua voz
Por mais que eu não queira
Ou não consiga enxergar.
Me faça entender
Que este não é o caminho...
Que este silêncio
Que parece machucar,
É apenas o medo, apenas receio...
De tudo aquilo
Que dentro do peito
No fundo da alma,
Já não consegue calar...
Elke Franzeck

Carinhosamente,
Ninna Angel♥


SILENCE - SARAH MCLACHLAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário