.

Welcome Myspace Comments

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

"MILAGRES DO AMOR"


Quando encontrei você

meus silêncios tocaram sinos e guisos

e meus sons se perfumaram e se calaram.

Milagres do amor!


O mundo se sorriu e parou.

Milagres do amor!


Quando você chegou

o sol coloriu as sombras

o vento se fez canção

e a primavera aconteceu mais cedo.

Milagres do amor!


À sua chegada

choveu rosa, estrela, ouro e mel.

Milagres do amor!


A lua se diluiu em beleza e em ternura;

as tardes se tornaram mais lânguidas;

as manhãs mais lindas

e as noites mais sedutoras.

Milagres do amor!


O velho se fez novo;

o feio ficou lindo;

o triste fez-se alegre.

Milagres do amor!


Parece que o rei Midas tocou

nas coisas e nas pessoas

porque tudo virou ouro;

e o que não ficou dourado

tornou-se azul.

Milagres do amor!


Se o dinheiro é o ópio da humanidade

o amor é o bálsamo, a bênção.

O dinheiro move a Terra;

O amor o Céu.

Você me ama

e eu amo você.

O dinheiro às vezes traz tristeza;

mas o amor quando é realmente amor

traz sempre alegria, felicidade,

faz milagres sempre...


Você me ama!

Amo você!

Milagres do amor!


Clara Luz

Carinhosamente,
Ninna Angel☜♡☞

I SEE YOU - LEONA LEWIS - AVATAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário