.

Welcome Myspace Comments

sexta-feira, 11 de maio de 2012

"MÃE EU TE BENDIGO"


Eu te bendigo,
Mãe humilde e rica,
Mãe preta e mãe branca,
Mãe do presidente e mãe do faxineiro,
Mãe dos fracassados e dos bem sucedidos!

Eu te bendigo,
Mãe lavadeira que trabalhas durante dia-a-dia para seus filhos
possam comer, estudar e viver!

Eu te bendigo,
Mãe que foste abandonada por teu marido e que agora tens
somente o tesouro de teus filhos que saíram do teu seio!

Eu te bendigo,
Mães dos filhos assassinos, de filhos que estão nas prisões,
que trilham pelo caminho do vício e da perdição,
por que tua cruz é enorme!

Eu te bendigo,
Mãe,
Por que vives intuindo, prevendo, antecipando em teu coração
aquilo que vai acontecer a teus filhos mesmo que eles disto
não tenham consciência!

Eu te bendigo,
Mulher que querias ser Mãe,
que alimentaste em teu seio a vida de teus filhos que nunca
chegaram a ver a luz do dia!

Eu te bendigo,
Mãe,
porque somente tu sabes amar,
somente tu compreendes o que significa dar a vida pelos que ama!

Eu te bendigo,
Mãe que tens um filho incompreendido, injustiçado,
perseguido, porque tu és uma cópia da
Mãe do Meu Senhor Jesus!

Eu te bendigo,
Mãe Santa de Jesus Cristo
Mãe da minha esperança,
por que és humilde, a pequenina a
Serva do Senhor e minha Mãe.

Autor:
Carlos Alberto

Carinhosamente,
Ninna Angel☜♡☞

MÃE EU TE BENDIGO - VIDEO


Nenhum comentário:

Postar um comentário