.

Welcome Myspace Comments

sábado, 12 de outubro de 2013

☜♡☞...10 MANDAMENTOS DA CRIANÇA AOS PAIS...☜♡☞



1. As minhas mãos são pequenas:
por favor não esperem a perfeição ao fazer a cama, desenhar,
atirar e agarrar uma bola.
As minhas pernas são pequenas:
por favor ande mais devagar para que eu possa acompanhar.


2. Preciso de encorajamento para crescer.
Por favor sejam brandos nas suas críticas.
Lembrem-se: podem criticar o que faço sem me criticarem.


3. Os meus olhos não vêem o mundo do mesmo modo que os seus.
Por favor deixem-me explorá-lo em segurança.
Não me impeçam de o fazer sem necessidade.


4. Os meus sentimentos ainda estão tenros.
Não impliquem comigo o tempo todo.
Tratem-me como desejariam ser tratados.


5. As tarefas domésticas sempre precisarão ser feitas.
Serei pequeno por pouco tempo.
Por favor percam um tempo para explicar-me as coisas deste fantástico mundo
em que vivemos e façam-no de boa vontade.


6. Por favor não vão "fazer por cima" tudo o que eu faço.
Isso me dá a ideia de que os meus esforços nunca alcançam o que vocês esperam de mim.
Sei que é difícil, mas não me comparem a outras crianças.


7. A minha existência é uma dádiva.
Cuidem de mim como é esperado, responsabilizando-me pelas minhas ações,
dando-me linhas de orientação e disciplinem-me de um modo carinhoso.


8. Por favor não tenham medo de ir passar fora um fim-de-semana.
Os filhos precisam de férias dos pais como os pais precisam de férias dos filhos.
É uma bela maneira de mostrarem como a nossa relação é especial.


9. Por favor deem-me a liberdade para tomar decisões que me dizem respeito.
Deixem-me falhar, para que eu possa aprender com os meus erros.
Assim, um dia estarei preparado para tomar as decisões que a vida me exigirá.


10. Por favor deem-me todas as oportunidades para eu aprender e bons exemplos para eu seguir.
Assim poderei tornar-me numa pessoa verdadeira, digna e humana.

☜♡☞..☜♡☞



☜♡☞..☜♡☞

"DESEJO A TODOS OS QUE PASSAREM POR AQUI
"FELIZ DIA DAS CRIANÇAS"
QUE NOSSA CRIANÇA INTERIOR NUNCA POSSA SER ESQUECIDA
EM QUALQUER LUGAR ESCONDIDA,
ELA É A NOSSA FORÇA INTERIOR,
ELA QUE NOS FAZ SORRIR E
VER UM MUNDO MAIS BONITO...
UM MUNDO DE AMOR"

☜♡☞..☜♡☞

"NÃO PODEMOS NOS ESQUECER...
QUE O MAIS CRUEL DE TODOS DOS OS SERES HUMANOS...
UM DIA FOI UMA CRIANÇA"

Carinhosamente,
Ninna Angel☜♡☞

☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário