.

Welcome Myspace Comments

domingo, 22 de dezembro de 2013

☜♡☞...VIVER DESPENTEADA...☜♡☞



Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida te despenteie,
por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade…
O mundo é louco, definitivamente louco…
O que é gostoso, engorda. O que é lindo, custa caro.
O sol que ilumina o teu rosto, enruga.
E o que é realmente bom dessa vida, despenteia:
- Fazer amor, despenteia.
- Rir às gargalhadas, despenteia.
- Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia.
- Tirar a roupa, despenteia.
- Beijar à pessoa amada, despenteia.
- Brincar, despenteia.
- Dançar até duvidar se foi boa ideia colocar aqueles saltos gigantes essa noite, deixa seu cabelo irreconhecível…

Então cada vez que nos encontremos, estarei com o cabelo bagunçado…
mas pode ter certeza que estarei passando pelo momento mais feliz da minha vida.

É a lei da vida:
sempre vai estar mais despenteada a mulher que decide ir no primeiro carrinho da montanha russa,
que aquela que decide não subir.
Pode ser que eu até me sinta tentada a ser uma mulher impecável,
toda arrumada, por dentro e por fora.
Pois o aviso das páginas amarelas deste mundo exige uma boa presença:
Arrume o cabelo; compre; corra; emagreça; coma coisas saudáveis; caminhe direito; fique séria…
e talvez deveria seguir as instruções.
Mas quando vão me dar a ordem de ser feliz?
Por acaso não se dão conta de que para ficar bonita
eu tenho que me sentir bonita…
A pessoa mais bonita que posso ser!
O que realmente importa é que ao me olhar no espelho,
veja a mulher que devo ser.
Por isso, minha recomendação a todas as mulheres:
Entregue-se, Coma coisas gostosas, Beije, Abrace,
Dance, Apaixone-se, Relaxe, Viaje, Pule, Corra, Voe, Cante,
Arrume-se para ficar linda, Arrume-se para ficar confortável!
Admire a paisagem, Aproveite,
e acima de tudo, Deixe a vida te despentear!!!!
O pior que pode acontecer é que, rindo frente ao espelho,
você precise se pentear de novo...

__DA__

☜♡☞...☜♡☞

"Se EU soubesse que andar despenteada fosse tão bom...
teria feito isso a muito mais tempo"

☜♡☞...NUNCA É TARDE PARA SE COMEÇAR...☜♡☞




☜♡☞...☜♡☞



☜♡☞...☜♡☞

☜♡☞..."O Sol canta para o Coração, alma escuta e responde...
o Coração canta para o Sol, a alma escuta e responde."...☜♡☞

☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário