.

Welcome Myspace Comments

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

☜♡☞..."QUANDO O AMOR INVADE"...☜♡☞




Quando o AMOR me invade,
sinto na alma a harmonia
Dos anjos a melodia
Da harpa a tocar.

Quando o AMOR me invade...
Fico numa tremedeira danada
Como um louca apaixonada
Querendo encontrar

Os amigos, novas cores
Sair para apreciar as flores
Que a mãe natureza trouxe para encantar

Quando o AMOR me invade
Relembro minha infância
Dos sonhos de criança
E de como era gostoso brincar

De pega-pega, amarelinha
De boneca, de casinha
E, de vez em quando, desenhar


Quando o AMOR me invade é irracional
Na maioria das vezes incondicional..
E faz nascer versos, Amizades e Laços..
...Porque quando o AMOR me invade...
DEUS fala comigo!!!

_Keisy Santos_

☜♡☞...☜♡☞



☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário