.

Welcome Myspace Comments

sábado, 23 de maio de 2015

☜♡☞... NO ENTARDECER DA VIDA... ☜♡☞




No entardecer da Vida,
Quando o crepúsculo começa a se fazer presente
nos meus cabelos, no brilho do meu olhar,
Entendo que a noite chega, para renovar o dia
Num belo Amanhecer!..

Neste novo Amanhecer
Quero também chegar
Com forças renovadas, fé e coragem
Para transpor as intempéries do dia a dia.
Mesmo que a neve se faça em minhas têmporas
O brilho do meu sorriso, jamais se apagará.

Cantarei louvores ao Senhor
Agradecendo, mais um dia vencido.
Estarei orando e vigiando na noite que se achega,
Fortalecendo minha Fé e Gratidão,
Para um novo Amanhecer!..

Não haverá tristeza, em qualquer entardecer,
Pois a certeza do dia, com galhardia vencido,
Trará a Alegria e o sorriso nos lábios
Por um novo Recomeçar, no dia que virá Amanhecer!..

No Entardecer da Vida,
Regozijo-me em Alegrias
Pois da Vida ainda Menina
Vi a Vida, em Moça Menina
E hoje, vejo-me deslumbrada
Com este abençoado Entardecer da Vida!..

Thais S Francisco
"beijaflor"


☜♡☞...☜♡☞



☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário