.

Welcome Myspace Comments

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

☜♡☞...LIBERDADE...☜♡☞



De todos os sentimentos que
experimentei, conclui que o
melhor, o mais perfeito o que
me completa e acrescenta a
minha vida, se chama liberdade.

Foi através dele que eu pude
descobrir a mágica mental que
revelou horizontes antes nunca imaginados,
para que eu desempenhasse o verdadeiro sentido
de ser feliz.

A liberdade me permitiu romper
os grilhões que limitavam o meu
espírito e eu pude então projetar
meus pensamentos além das retas
e curvas dos caminhos do meu viver.

Assim o que me foi revelado pelo
Criador de todas as coisas, me deu
garantias de que se quisesse e
acreditasse, eu poderia chegar
exatamente aonde chegavam os
meus sonhos.

A liberdade revelou a beleza das
flores, o formato das nuvens, o
cheiro da natureza e o gosto de
todos os beijos que a eternidade
preservou.

Então eu compreendi que eu era
tudo, podia tudo, que a paz era
real e que vivia em mim, compreendi
acima de tudo, que impossível é apenas
algo a ser vencido.

A liberdade tornou combustível diário
de um euforia que ninguém confisca,
e lenitivo que me fez curar as dores
das feridas que sangravam, pelas
coisas que não tinha vivido.

Hoje sou dona e senhora do meu destino.
Meus passos seguem a rota que o
coração traça, por que nenhuma
escuridão é capaz de vencer a luz,
se ela estiver em mim.

A liberdade levou-me ao topo do
mundo onde eu pude fixar a
bandeira da minha conquista com
a certeza que a fé é um poder que
me projeta ao infinito.

Agora eu sei que todas as portas
do mundo estão sempre abertas,
sei que qualquer escalada vale a
pena, pois é do alto da montanha
que se pode ver a beleza do vale.

A liberdade não é uma conquista,
mas um direito absoluto outorgado
por Deus, impossível de alcançar
somente aqueles que se conformam
em viver a margem dela.

__Lady Foppa__

☜♡☞...☜♡☞


☜♡☞...☜♡☞

☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário