.

Welcome Myspace Comments

terça-feira, 19 de abril de 2016

☜♡☞...ONE MORE TIME...☜♡☞


MAIS UMA VEZ

Ao som desta melodia
despi-me da razão
fechei meus olhos
deixei-me sonhar!..

Sonhei e viajei.
Viajei nas notas musicais
que me levaram a dançar por entre estrelas,
e entre as estrelas, te encontrei.
Estavas a me esperar!..

Tomou-me, em teus braços,
deixei-me levar no compasso de teus passos,
e, dançamos sem contar o tempo.
Sonho lindo de viver!..

A emoção, protagonista deste nosso sonho,
mostrou-nos o caminho das estrelas
e, por entre elas, ao sabor do Mágico Momento,
nos deixamos amar, amar....amar!...

A Magia do Amor
acontecia a cada nota desta melodia.
As estrelas cintilavam em dourado
iluminando este nosso Sonhar,
este nosso sonhar de Amar!..

...Abri meus olhos,
mas, continuei a sonhar...
pois deste nosso Mágico Momento
estarei sempre a dar Replay nesta melodia,
para estar enlaçada em teus braços
neste meu sonhar quase real,
onde até mesmo a razão,
me instiga a te Amar!..

...one more time...

__Thais S Francisco__
"beijaflor"

☜♡☞...☜♡☞
"OCEANO DOS MEUS SONHOS"


☜♡☞...☜♡☞


"Navego contigo no mar dos meus sonhos
para um lugar distante distante.
De grande beleza e tranquilidade
onde o sofrimento e a dor não existem
Onde damos elogios para a nossa alegria e felicidade
onde o nosso amor entrelaçado com um amor por todas as coisas
Oh, meu amado companheiro do meu coração
Você estendeu a mão e tocou a essência do meu ser
Você me mostrou o caminho
Seu amor me despertou "

(Baseado nos versos de RUMI)
☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário