.

Welcome Myspace Comments

domingo, 12 de junho de 2016

☜♡☞..."VOCÊ EM MIM"...☜♡☞



Você está em mim.

Como o raio de sol na manhã dourada que nasce,
o perfume na flor e a harmonia na canção.
Como a espuma alva que se mescla à onda
em busca da praia distante.

Como a primeira estrela que brilha no céu noturno,
a Vida que pulsa na semente que brota,
o encantamento que permeia a poesia e
a fé que dá sentido à oração.

Como a saudade nas boas lembranças do passado e
a incerteza no aguardo do futuro.
Como a inocência na esperança da criança e
a sabedoria na resignação do adulto.

Como a atração do abismo e
a segurança da ponte que o atravessa;
como a inquietude de uma noite insone e
o alívio de ver chegar o novo dia que
ilumina o mundo.

Você corre em minhas veias com o sangue que me traz a vida e
vive em minha mente como se todos os meus pensamentos
lhe pertencessem e nada existisse além de nós dois.

Você não me trouxe a placidez de um lago,
mas as águas agitadas do rio que corre e
canta entre as margens que o limitam;
não me trouxe a paz, mas a doce ansiedade de amar.

Você não está apenas no meu sorriso;
está também nas lágrimas que muitas vezes não chegam
aos meus olhos mas purificam a minha alma e
sublimam as minhas emoções.

Você é o meu sonho maior e
a realidade mais presente em minha vida.
Porque viajo em seus olhos,
me perco no seu corpo e
me encontro no carinho dos seus braços.

Você é a minha saudade e a alegria do retorno;
a causa das minhas palavras e dos meus silêncios,
a ânsia do desejo e a plenitude do prazer.
É o mistério que não quero desvendar.

Você está no meu corpo e na minha alma,
na minha realização e nas minhas frustrações;
em cada poro da minha pele,
em cada batida do meu coração, em todo o meu universo.

Você é o profano e o sagrado,
a ternura de um olhar enamorado e
a excitação de um abraço lascivo.
É a minha calma e o meu desassossego,
meu porto e meu oceano.

É o amor em mim.

__HASSAN__

☜♡☞...☜♡☞

"VOCÊ ESTÁ EM MIM PORQUE...
ÉS O AMOR EM MIM!"
☜♡☞...☜♡☞

☜♡☞...☜♡☞
DESEJO A TODOS QUE PASSAREM POR AQUI...
UM DOCE, MEIGO E TERNO FELIZ DIA DOS NAMORADOS...
TODOS OS DIAS DE VOSSAS VIDAS!!!
Carinhosamente,
Ninna Angel
☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário