.

Welcome Myspace Comments

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

☜♡☞..."NOS MEUS SONHOS"...☜♡☞


Nos meus sonhos, pássaros volteiam livres no céu azul.

Nos meus sonhos, realidade e fantasia se misturam.
Princesas e fadas cantam e dançam, entre elfos,
duendes e gnomos;
cavaleiros vencem dragões e varinhas operam milagres.

Abóboras se tornam carruagens,
sapatos podem ser feitos de cristal e
sapos às vezes se tornam príncipes;
um navio pirata voa pelos ares,
transportando crianças que não crescem.

Existem bruxas, que mexem os seus caldeirões,
preparando poções antigas e misteriosas;
mas sempre serão vencidas,
porque o mal não tem como triunfar nos meus sonhos.

Há pequeninos pedaços de terra,
onde árvores amigas estendem a sua sombra sobre o solo,
e córregos de águas mansas e cristalinas cantam
a sua canção de paz e harmonia.

Nos meus sonhos,
o sol brilha com mais força e o seu calor bendito
aquece a todos que o procuram;
as flores brotam todos os dias e os botões
espalham o seu perfume pelo ar.

À noite, a lua e as estrelas adornam o céu noturno,
como joias preciosas sobre o veludo escuro,
inspirando os namorados que se entreolham enlevados,
trocando juras de amor.

As pessoas dão-se as mãos,
entendendo que é mais fácil caminharem juntas;
o medo e os preconceitos são superados pela confiança e
a paz ocupa o seu espaço nos corações.

A fraternidade existe entre os homens;
a fome e a miséria são banidas e a violência não encontra mais lugar.
A compreensão torna desnecessário mentir e a verdade prevalece.

Os anjos caminham sobre a terra, orientando e protegendo;
as crianças sorriem, correm e brincam confiantes e contentes,
sabendo que estão seguras em um mundo de bondade.

O amor é mais sincero e duradouro;
a paixão é mais intensa e o prazer,
como um oceano cálido,
nos carrega em suas ondas para mais perto da plenitude,
unindo corpos e almas.

A ternura transparece nos olhos dos amantes;
pais e filhos se abraçam em todos os instantes,
amigos se apoiam e trocam experiências,
com a vontade sincera de serem úteis.

Assim são os meus sonhos,
que me fazem seguir em frente; onde me refugio,
quando a realidade machuca.
Embora saiba que são apenas sonhos,
deles me vem a força de crer.

Porque acredito que assim será, um dia.
Conseguiremos exorcizar os nossos fantasmas,
vencer o nosso egoísmo e entender que só juntos
poderemos chegar ao fim da jornada.

Junto ao Coração do Universo.

__HASSAN__

☜♡☞...☜♡☞

☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário