.

Welcome Myspace Comments

domingo, 27 de janeiro de 2019

☜♡☞... MAKTUB...☜♡☞



Está escrito
E eu acredito
Em um mundo tão vasto, tão imenso.
Em meio o bilhões de pessoas
Eu vou te encontrar.

Em meio a muitos rostos,
Muitas cores,
Você estará lá,
Sorrindo,
com uma forma doce e
serena.
De forma que eu te reconheça.

Seja no meio das flores.
Seja no meio da chuva.
Seja na multidão que cruza o meu caminho.
Eu acredito que vou te encontrar.

Olho para a imensidão do Universo,
E faço apenas um pedido,
Que quando você aparecer,
Eu possa te enxergar,
Eu possa te reconhecer.

Que eu possa olhar dentro dos seus olhos,
E reconhecer a vastidão do teu amor,
Amor esse que abriga,
Amor esse que compartilha,
Amor esse que é um porto seguro
para inha alma.

Amor esse que desperta em mim o melhor,
Que o meu coração esteja leve ao te encontrar,
E que eu possa ver o amor que tenho para oferecer.
Que seus olhos possam enxergar a minha alma,
E enfim encontrar o que há tanto tempo procuramos.

__ALINE DE CÁSSIA MONTAGNER__


☜♡☞...☜♡☞



☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário