.

Welcome Myspace Comments

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

☜♡☞...AMO-TE...☜♡☞



Amo-Te,
por ter a capacidade de me entregar nos teus braços e,
te aceitar como fonte de luz na minha vida.

Amo-Te,
pela luz que ilumina uma noite de luar.

Amo-Te,
pela capacidade que me deste de acreditar
em cada anjo que me envias e,
conduz cada vez mais ao profundo de mim.

Amo-Te,
como as rosas do jardim,
encontram no céu a sua eterna inspiração.

Amo-Te,
por me ensinares a liberação que cada lágrima,
representa na minha vida.

Amo-Te,
porque no meio da minha resistência,
os teus olhos,
encontram a generosidade de me iluminar,
varrendo às minhas incertezas e medo.

Amo-Te,
por seres capaz de me amar pelo que sou,
esperando o tempo necessário para que um dia,
eu te reconheça na minha alma.

Amo-Te,
porque não existe maneira mais profunda
de me ligar a Ti,
do que simplesmente abrindo meu coração.

Amo-Te,
pelo estado de graça que encontro
no conforto do teu colo.

Amo-Te,
pelo compromisso que libertou,
a minha alma e,
me tornou um anjo na tua vida.

Amo-Te,
pela tua imensurável capacidade de me fazer
renascer das cinzas.

Amo-Te,
pelas eternas saudades,
que me trás de casa,
mas me são confortadas pela tua luz.

Amo-Te,
como as flores amam os rebentos que delas brotam,
gerando um novo começo.

Amo-Te,
a cada bater do meu coração,
cada suspiro da minha alma,
cada lágrima, cada sorriso,
são eternos agradecimentos de
minha alma a Ti.

Amo-Te,
por seres o meu maior orador,
crente, amigo e,
companheiro em todas as horas da minha vida.

Amo-Te,
porque me ensinaste que o amor não está
apenas à distância de um abraço,
um beijo, ou um simples sorriso,
o amor estará sempre próximo daquele que se deixa invadir e
acreditar infinitamente na força da transmutação,
o amor estará sempre ao alcance daquele que o torna possível,
mesmo quando a porta da vida se desmorona em segundos,
mesmo sabendo que o dia de amanhã será cinzento,
sem réstia de luz...para quem ama,
para quem está ligado ao todo,
a luz jamais será extinta.

Amo-Te, hoje, amanhã e sempre!!!

Obrigada Jesus!

__MARCILÉIA XIMENES SILVA__

☜♡☞...☜♡☞


☜♡☞...☜♡☞

☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário