.

Welcome Myspace Comments

domingo, 8 de dezembro de 2019

☜♡☞...VOCÊ MORA DENTRO DE MIM...☜♡☞



Eu te amo...
E sempre te amarei...
Amo-te nos teus gestos...
Amo=te no teu doce olhar...
Amo-te no teu doce sorriso,...
Amo-te na tua voz,...
Amo-te no que tu és!

Sim, eu te amo.
E te amarei em tudo que nos cerca
Amo-te no ar que respiramos,
No cantar dos passarinhos,
No perfume das flores
No amanhecer,
No entardecer,
No silêncio da noite...
Amo-te no sol que ilumina a terra.
E nas chuvas que caem...
Amo-te na vida...
Na morte...
E nada e ninguém
nem mesmo o céu ou o inferno
podem tirar esse sentimento de mim.

Sim, eu te amo!
Amo-te nas noites
quando estou triste
e me lembro de você
porque tua lembrança me traz alegria...
e sou feliz porque te amo...

Eu te amo!
E vou te amar
durante toda
minha eternidade...
E somente a vontade de Deus
poderia me tirar
todo esse amor
que nutre minha
própria existência
porque meu querido amor
Você Mora Dentro De Mim...

__ANALUZ CARVALHO__

☜♡☞...☜♡☞

☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário