.

Welcome Myspace Comments

domingo, 23 de janeiro de 2011

"SEGURE-ME POR UM TEMPO"



"SEGURE-ME POR UM TEMPO"

Segure-me Por Um Tempo
Segure-me, segure-me por um tempo
Eu sei que não durará para sempre
Entao segure-me, segure-me essa noite
Antes que a manhã te leve embora...

Segure-me,Segure-me por um tempo.....

O que e esse brilho em seus olhos?
São lágrimas que eu vejo?
Oh, amanhã você não esta mais aqui
Entao amanhã eu estarei sozinho
Curtos momentos de tempo
Nos temos pra compartilhar nosso amor

Segure-me, segure-me por um tempo
Eu sei que não durará para sempre
Então segure-me,segure-me essa noite
Antes que a manhã te leve embora....

Nos estamos nos braços um do outro
Em breve estaremos milhas distante
Você pode imaginar como eu sentirei saudades
Dos seus toques e seus beijos?
Curtos momentos de tempo
Nós temos pra compartilhar nosso amor

Segure-me,segure-me por um tempo.....

Segure-me,segure-me agora,
Do nascer ao por do sol pela noite inteira
Salve-me,salve-me agora,
Um curto momento de tempo

TRADUÇÃO DA MÚSICA:
HOLD ME FOR A WHILE - REDNEX


Nenhum comentário:

Postar um comentário