.

Welcome Myspace Comments

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

"VIDA"



"VIDA"

Estou em alguns lugares
para uns estou dentro
posso estar fora também
em todas as partes
mas estou sempre num dos lados
seja dentro...
ou mesmo fora...

Rodeio todas as pessoas
algumas me enxergam
outras me rejeitam
mas estou em todas as partes
nos mais impossíveis lugares

Estou no ar...
no sol que aquece
até na água que abastece

Estou no verde...
no amarelo...e até no negro
Em tantos lugares
que nem mesmo sei
onde estou realmente

Estou em tudo...
nas coisas mais belas
no choro e no lamento

Estou aqui e no infinito
no finito também...
agora já sabes quem sou?
Sou a VIDA...

Estou perdido...
me encontrei nos caminhos
nas curvas e encruzilhadas
estou onde nem imaginas!
Sou eu mesmo...

Sou a VIDA!
Marcelo Fouquet

Carinhosamente,
Ninna Angel♥

WHY - ENIGMA

Um comentário:

  1. Por que?

    Eu era infantil e injusto
    com você, meu único amigo
    Eu me arrependo, mas agora é muito tarde

    Eu não posso mais te mostrar
    as coisas que eu aprendi com você
    Porque a vida te levou embora

    Estou perguntando por quê
    Estou perguntando por quê
    Ninguém dá uma resposta
    Eu só quero saber o porquê

    Mas um dia nos reencontraremos
    E perguntarei a você

    Perguntarei a você o porquê
    Por que tem de ser assim
    Estou perguntando por quê
    Por favor, de-me uma resposta

    Tantos anos e brigas estúpidas
    Até aceitarmos ver
    Como era e sempre será

    Por que tem de ser assim
    Por que nós não percebemos
    Por que somos tão cegos para enxergar aquele
    que sempre está ao nosso lado

    Estou perguntando por quê
    Estou perguntando por quê
    Ninguém dá uma resposta
    Eu só quero saber o porquê

    Só conte-me por quê
    Por que tem de ser assim
    Os bons desaparecem
    Estou perguntando por quê

    Estou perguntando por quê
    Estou perguntando por quê
    Ninguém dá uma resposta
    Eu só quero saber o porquê

    Tradução: WHY - ENIGMA

    ResponderExcluir