.

Welcome Myspace Comments

sábado, 19 de março de 2011

"ÉS SIMPLESMENTE"



ÉS SIMPLESMENTE...

És a flor do meu jardim
És o meu começo e o meu fim
És assim...
Meu recomeço

Quando tudo em mim
Põe-se a perder
És o meu renascer
És uma parte da minha história

És a minha glória
És tudo que eu tenho
És pouco eu sei
Menos que eu mereço
Mas juntos somos muito

Valemos algum preço
És a minha metade
Aquela que quando parte
Deixa sempre saudade

És um fio de navalha
Que cortando minha carne com carinhos
Inflama meus sonhos em desalinho

És a minha poesia
E quando longe, a minha nostalgia
És a todo dia, a minha maior alegria

És o meu engano
És meus loucos planos
És a minha mentira
Fantasiada de agonia

És a melhor parte do meu coração
Onde mora a minha emoção
És simplesmente...
A minha continuação
O meu melhor pedaço

A minha maior lembrança
Aquela que eu vou carregar
Mesmo depois que aqui
Tu não puderes mais estar.
SILVANA DUBOC

Carinhosamente,
Ninna Angel♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário