.

Welcome Myspace Comments

terça-feira, 8 de março de 2011

"MULHER, CORPO, ALMA E CORAÇÃO"




MULHER, CORPO, ALMA E CORAÇÃO

Mulher...

Corpo criado em harmonia e aprimoramento.
Imagem exterior superando o protótico.
Não para satisfazer os desejos e caprichos
daquele que já seria a semelhança do criador.
Mas para ser o complemento de uma obra inacabada,
a criação!

Mulher...

Alma privilegiada e livre para ostentar seu fascínio.
Sensibilidade e sensualidade interligadas para o domínio.
Com sutileza impar domina fortes e destemidos.
Candura em transformar fracos em fortes,
caídos em destemidos.


Mulher...

Coração sem tamanho...
faz dele morada de grandes amores.
Máquina de sonhos, prazer, desejos,
emoção e realização.

É o amor trazendo sob os domínios da emoção.
A razão alinhada a emoção.

Costurando a linha Erodiana em sua essência.
Vencendo obstáculos e transpondo barreiras sem limites.
Que por si só não teriam sentido em ser, em viver.
Mas que juntos homem e mulher se completem,
se integram...

Dividindo seus prazeres.
Multiplicando suas emoções.
Subtraindo desta mágica "vida" infortúnios.

Mulher...

A forma mais habilidosa de ser o amor.
De dar e viver a vida em sua essência.
É o fazer de forma simples, descomplicada.

A razão de ser "MULHER" corpo, alma e coração.
N.H.MENEZES

THE POWER OF LOVE - CELINE DION

Um comentário:

  1. "O PODER DO AMOR"

    Os sussurros na manhã
    de amantes dormindo apertados
    estão rolando como um trovão neste momento
    enquanto eu olho em seus olhos

    Eu me seguro em seu corpo
    e sinto cada movimento que você faz
    Sua voz é calorosa e suave
    um amor que eu não poderia abandonar

    Porque eu sou sua dama
    E você é meu homem
    qualquer hora em que você procurar por mim
    eu farei tudo o que puder

    Perdida é como estou me sentindo
    enquanto estou deitada em seus braços
    Quando o mundo lá fora é muito pra se agüentar
    Aquilo tudo acaba quando eu estou com você

    Mesmo que possa haver momentos
    que podem pareçer que eu estou longe
    Nunca fique imaginando onde eu estou
    porque eu estou sempre do seu lado

    Porque eu sou sua dama
    E você é meu homem
    qualquer hora em que você procurar por mim
    Eu farei tudo o que puder

    Nós estamos nos digindo pra algo
    Algum lugar onde nunca estive
    Algumas vezes eu fico assustada
    Mas eu estou pronta para aprender
    sobre o poder do amor

    O som de seu coração batendo
    deixou claro
    De repente o sentimento de que não posso prosseguir
    está anos-luz distante

    Porque eu sou sua dama
    E você é meu homem
    qualquer hora em que você procurar por mim
    Eu farei tudo o que puder

    The Power Of Love - Celine Dion - Tradução

    ResponderExcluir