.

Welcome Myspace Comments

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

"ESSÊNCIA AMOR"







"ESSÊNCIA AMOR"

A essência perfumada da rosa em matizes multicor
é a mesma que habita em corações plenos de amor
Eterna chama que em meu peito vive flamejante
fogo eterno que acalenta a alma viajante

E nos caminhos que percorro a valsar
inebriada pelo som de acordes celestiais
Revejo paisagens de vidas vividas
Que guardo no baú dos meus sonhos preferidos

São tesouros que guardo em meu peito
aquecidos pelo veludo das pétalas
da eterna rosa que em meu peito vive

E ao tocar teu coração a pulsar senti
a mesma rosa que habita em mim dentro de ti
essência única de amor, tu em mim e eu em ti.
Tayane

Carinhosamente,
Ninna Angel♥

PER ME PER SEMPRE - EROS RAMAZZOTTI

Um comentário:

  1. PRA SEMPRE PRA MIM

    Eu desejo que milhares de borboletas
    Colorissem o ar em volta de mim
    Depois eu iria vê-los todos
    Como um vestido aceso em cima de você
    Então, eu gostaria
    Assim, sonhar assim
    Quando a festa comecar
    Você será rainha
    Todas as pessoas
    Vai parar
    Assistidos na perplexidade
    Para os meus olhos você brilhar
    Bela como o sol
    Infinito, em seguida, o coração
    Felicidade infinita
    Quando eu penso que você é
    Mim
    Para sempre
    Ohh yeah
    Então como o vento de rosas
    Eu gostaria soprando em você
    Assim
    Gostaria
    Assim
    Amar assim
    Quando a parte final, em seguida,
    Retorno à Terra
    Riccordera todas as pessoas
    Tinha visto uma estrela
    Meus olhos brilham para você
    Bela como o sol
    Infinito fora do coração
    Felicidade infinita
    Quando eu penso que você é
    Para mim para sempre
    Para sempre
    Para sempre

    TRADUÇÃO:
    PER ME PER SEMPRE - EROS RAMAZZOTTI

    ResponderExcluir