.

Welcome Myspace Comments

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

"NA FLORESTA MÁGICA"

Fantasy Myspace Comments


Como rosa fada ,te encontrei,
entrei na floresta mágica.
Rejuvenesci!
Vi estrelas, em teu olhar,
borboletas a te beijar,
sonho encantado do meu viver!..

Te procurei,
te encontrei !..
Como abóbora,
maçã,
cogumelo
ou flor!..

Sentada em teu sonho,
bailei contigo,
gamas de emoção
falaram ao meu ouvido!

És minha floresta encantada,
donde tiro os frutos do meu viver,
razão do meu renascer,
pois nada está perdido,
enquanto vida tivermos,
seremos somente
seres encantados se procurando,
se amando e se achando,
vivendo, nessa Floresta Mágica encantada
de sonhos do nosso porvir!..

Eda Carneiro da Rocha

Carinhosamente,
Ninna Angel☜♡☞

Fantasy Myspace Comments



SCARBOROUGH FAIR - SIMON & GARFUNKEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário