.

Welcome Myspace Comments

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

"DEVOLVENDO PEIXINHOS AO MAR"




Hoje, diferente dos outros dias, estarei postando aqui um fato real, que aconteceu comigo, dia 29.02.2012

Fazendo uma caminhada a beira mar, antes do pôr do sol, notei algo diferente dos dias normais em que faço isso.

O mar estava bravo e a maré subia rapidamente e assim como a água subia, mais rapidamente descia de volta ao mar. e deixava um rastro muito grande de filhotinhos de peixinhos para trás.

Eram peixinhos prateados de vários tamanhos, mais todos pequenininhos ainda.
Eles estavam debatando-se sobre a areia sem muito tempo de vida, pois precisavam voltar rapidamente para a água e sózinhos não conseguiriam.

Vendo aquela cena tão triste, não tive dúvidas, fui catando um por vez e colocando-os em minhas mãos, correndo contra o tempo, para que eles não morressem, devolvi todos os que pude ao seu lar ...O MAR!

E isso foi contagiante porque as pessoas e até mesmo algumas crianças vendo eu e minha filha fazendo isso, faziam também, foi tão lindo, porque de repente todos os peixinhos que estavam ao alcance do nosso olhar todos foram devolvidos com vida, para que eles pudesse continuar a sua pequena caminhada, e eu de alguma forma fiz parte da vida deles.

Talvez para muitas pessoas, isso possa parecer uma bobagem, mas para mim não foi, porque me senti muito importante, com a sensação de missão cumprida pelo menos por hoje.

Pude sentir o pulsar da vida deles em minhas mãos, tinha a opção de seguir minha caminhada, mas se não fizesse isso nada pra mim teria mais graça continuar minha caminhada contemplando o belíssimo Pôr do Sol que se fez depois.

Acredito que estava no dia certo, na hora certa, no lugar certo, para que eu pudesse assim poder dar o verdadeiro sentido da VIDA!

Foi uma grande lição, uma linda experiência!
Amanhã estarei lá novamente, fazendo a minha caminhada à beira mar, porque se tiver mais peixinhos com certeza estarei fazendo a mesma coisa!

"PEQUENOS MILAGRES ACONTECEM TODOS OS DIAS, BASTA ESTARMOS ATENTOS"

Ninna Angel☜♡☞


SILENCE - RAYAN FARISH

Nenhum comentário:

Postar um comentário