.

Welcome Myspace Comments

quarta-feira, 7 de março de 2012

"AMOR ETERNO"


Chamo você a todo instante,
sinto a necessidade de ter você ao meu lado,
nem que seja por alguns momentos roubados...

Seu amor, seu carinho e sua ternura para comigo,
só faz aumentar a cada dia que passa,
este imenso, terno e puro amor que todo o meu
ser reserva só para você...

Chamo você a todo instante,
sei que mesmo estando distante,
chego até você através de meus apensamentos....

Eles seguem carregadinhos de saudades,
desejos, e também te levando a paz que tenho dentro de mim
emana ao lembrar de todos os nossos mais sublimes momentos...

Chamo você a todo instante,
quero nesta busca incessante me sentir perto de você...

Você é e sempre será a minha esperança de vida com a realização do
maior sonho que possuo:
Ser feliz e querer você vivendo também nessa imensa felicidade...

Chamo você a todo instante,
ew como é bom chamar seu nome...

Ele soa como uma doce palavra de esperança.
a mesma esperança que nunca deixei esmorecer...

E hoje, sei que ela está acesa,
muito mais que imaginava...

Chamo você a todo instante,
pois cada vez mais acredito que um grande amor é eterno...

Os momentos que nele vivemos ficam gravados para sempre em nossa lembrança,
aguardando que a qualquer instante, todos eles retornem
para vivermos intensamente tudo outra vez...

Chamo você a todo instante e o chamarei por toodos o sempre, se preciso...

Não tenho pressa, pois o Meu Amor é Eterno e ele terá a
Eternidade só para esperar...
(CRISZINHA)

Carinhosamente,
Ninna Angel☜♡☞

Música:
A LOVE SO BEAUTIFUL - ROY ORBINSON

AMOR ETERNO - VÍDEO

Um comentário:

  1. É natural presentearmos as pessoas no dia em que fazem aniversário, e nos esquecemos de nós mesmos.
    Mas hoje, dia do meu Aniversário, resolvi me presentear, e porque não?
    Fiz um lindo bolo que estou repassando a receita.

    RECEITA:

    Juntei os ingredientes:

    1 xícara de alegria
    1 xícara de carinho
    1 xícara de delicadeza
    1 xícara de emoção
    1 xícara de sorrisos
    algumas gotinhas de lágrima.

    Modo de fazer:

    Misture cada ingrediente carinhosamente em uma tigela, deixe descansar alguns minutinhos para que ele possa crescer e leve ao Forno* em fogo brando, por mais ou menos 45 minutos ou até estar douradinho por cima, retire do forno e deixe esfriar.
    Pronto, ele já pode ser servido.
    Corte em fatias e distribua a todos aqueles que se aproximarem de você e perceba que quanto mais você corta em fatias mais o bolo aumenta de tamanho.

    *FORNO - o forno não precisa ser pré-aquecido, ele está sempre na temperatura do seu amor.
    Esse forno se chama CORAÇÃO.
    By Ninna Angel


    OBS:- Fiz esse bolo em forma de vídeo para compartilhar com todos aqueles que com seu carinho lembraram de mim, no dia do meu aniversário.
    Obrigada a todos vocês!
    Carinhosamente,
    Ninna Angel

    ResponderExcluir