.

Welcome Myspace Comments

segunda-feira, 5 de março de 2012

"NO MEU CORAÇÃO"





Foi você o responsável pelo meu sorriso,
que hoje, brilha como uma luz
Você foi o causador de todos
os momentos bons.

Chegou, encantou, ficou...
Como uma imagem que nunca se apaga,
nunca se esvazia, que à cada vez que olho,
descubro mais qualidades...

Você foi o causador de tudo isso...
Da minha paz reconquistada,
do meu equilíbrio equilibrado,
do meu caminho aberto novamente.

E quanto mais penso em você, mais tenho vontade
de viver, pois agora a vida é ainda mais linda,
o amanhecer traz sempre mais esperança,
a noite escurece a minha tarde,
mas ilumina meu coração.

Você me causou a certeza de que vale
a pena tudo, que posso seguir em frente,
sem medo, acreditando sempre que
vou encontrar o meu sonho...

Você é o motivo da minha vida
ser ainda melhor.

VOCÊ HOJE E SEMPRE NO MEU CORAÇÃO
(DA)

Carinhosamente,
Ninna Angel☜♡☞

AS COISAS TÃO MAIS LINDAS - NANDO REIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário