.

Welcome Myspace Comments

domingo, 21 de abril de 2013

☜♡☞...DOCE MAGIA...☜♡☞



MAGIA


A noite já se faz tarde,
nos alvos lençóis, me aconchego,
me deixo dormir, entregando-me
à doce magia dos sonhos..

Neste sonhar,
visto-me de rainha...
deixo-me entregue a metamorfose,
liberto-me nas asas da borboleta transformada,
com asas cintilantes, viajo na floresta,
encanto-me com a noite, corujas me saúdam
entendem que venho na magia de um sonhar..

Exuberante, altiva, dona de mim,
caminho neste bosque encantado,
procuro-te, amor, por entre as árvores,
nada me assusta na escuridão da noite,
estou sob a magia dos que amam, e eu,
te amo tanto, que nada temo,
apenas procuro te encontrar
para poder uma vez mais te amar,
envoltos neste mágico sonhar..

Este sonho, carregado de paixão,
faz com que as estrelas, cheguem mais perto, e,
por entre a ramagem das árvores,
derramam seus brilhos,
para coroar de luzez
esse nosso mágico
encontro de Amor..!!

É mágico este momento,
as folhas caídas no chão,
flutuam em forma de macio leito,
para que me deites em teus carinhos
e me faças tua rainha, esquecida que,
esse momento é apenas um
mágico e encantador
sonho de Amor..!!

Dele, não quero acordar..!!

Thais S Francisco
"beijaflor"


Nenhum comentário:

Postar um comentário