.

Welcome Myspace Comments

terça-feira, 23 de abril de 2013

☜♡☞ UM NOME CHAMADO...


"AMOR" ☜♡☞



Um nome chamado Amor,
com o toque de carícia
da pétala de uma flor
Meu sorriso no espaço
atravessa o infinito
Chega até a tua face
Num abraço entrelaçado
é como uma chama de amor

A sinfonia do vento,
é música que me transporta
Toca suave na alma...
É uma voz silenciosa
que ouço o meu nome chamar
Bem sei que não é o vento
Sei que é a tua voz
Sinto o teu suspirar!...

E o que é o amor?...
Senão sentir o amor por amor
Num constante desabrochar dos corpos
com cheiros da natureza em flor...
que com sabedoria divina clamam
o ter para saber ser, para conhecer
o êxtase embriagante do amor...

É como se eu pudesse ver o paraíso
através dos teus olhos
É como se tu me ouvisses te chamar
através da própria voz...
É como se escutássemos através do silêncio
nosso cúmplice diálogo de amor

Sentimentos do Coração são fiéis ao Criador
que com invisíveis liames unem aqui, ali, acolá,
almas que no Universo sabem o amor respirar
Assim como sabe o mar, em certeiros movimentos,
criar branquinhas espumas para areia beijar!
_Tahyane Rangel_







Nenhum comentário:

Postar um comentário