.

Welcome Myspace Comments

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

☜♡☞...CORES DO AMOR...☜♡☞



Pintei você em todas as cores:
branco para me dar a paz,
azul para me falar do céu,
verde para me dar a esperança
da vida nos dias meus.
Vermelho para levantar o meu astral
cor rubra rajásica
para não me deixar cair
amarelo para pintar
o meu campo florido em suaves pingos de ouro.

Lilás para me dar a suavidade de todas as auras
que preciso , para não me perder no caminho
rosa para me lembrar da infância querida.
Enfim, procurei pintá-lo em todas as cores
fora as que são de dentro
e essas não têm cor
pois saem do nosso peito
marcadas com a cor do amor.

E essa cor ninguém ainda descobriu
pois que é invisível para os olhos e
visível para o coração.

Assim, amor, eu o pintei na minha vida
tão cheia de paixão , para que nunca esqueça
que lhe dou as cores do meu coração.


Eda Carneiro da Rocha
☜♡☞...☜♡☞



☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário