.

Welcome Myspace Comments

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

☜♡☞DE DENTRO PARA FORA☜♡☞



Ser Feliz!

Eis toda a nossa questão!
Sim! Mas primeiramente se sentir feliz!
Se olhar, se tocar, se amar, se perscrutar,
no íntimo de nós mesmos!
Se não nos sentirmos felizes, satisfeitos conosco,
ninguém dará conta dessa tarefa...
Haverá uma insatisfação geral...
Por mais que tenhamos ajuda de fora,
não estaremos bem conosco!
É a ajuda de um amigo, de um profissional
capacitado,para fazer nosso tratamento!
Ele é indispensável, sim!
Mas, temos que ter boa vontade, para conosco...
Saber que somos, nesse Universo,
uma partícula divina muito especial.
Fomos gerados numa hora muito sagrada.
Hora essa, em que viemos, corpo e alma,
para cumprir uma missão, aqui, na Terra.
Temos que ter paz interior, para empreendermos o que quer
que seja: " De Dentro para Fora" é uma Fórmula mágica,
que estive pensando agora a pouco!
Não estou somatizando sentimentos!
Claro, eles são indispensáveis, em nossa vida!
Então, que o Amor, a Paz, a Amizade possam vir, em nossa
ajuda, quando nos sentirmos frágeis e inseguros!
Pessoas há que nos estenderão a mão, desde que saibamos,
até onde vai a nossa capacidade de nos conhecermos!
Se eu conseguir ser feliz, dentro de meu ser, me sentir plena,
mesmo sozinha, terei conquistado a minha paz, o meu
mundo, o meu equilíbrio...
Pensem, então, se conseguem se encontrar ,e, deixar
falar dentro de vocês o que houver de melhor, para fazer
de sua vida, algo que tenha valido a pena!..
Com muito afeto.

Eda Carneiro da Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário