.

Welcome Myspace Comments

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

→ ♫...MÚSICA... ♫ ←


Música é a linguagem universal
Que encanta e transforma
Norteia e envolve
Dá paz, compartilha comigo...

A minha tristeza
A minha alegria
Seja o momento qual for.

Ela está em mim, sem fim
Nas suas notas ricas ou não
Entrego-me a ela
E deixo-me ser guiada
Por cada acorde que me encanta...

Abro os ouvidos da alma
Permitindo que ela percorra Intrinsecamente
Numa harmonia de amor
Fluindo em arranjos inebriantes...

Tal qual o vinho suave vinho,
Elevando o meu prazer
Saciando a minha sede
Sensibilizando o meu paladar.

A melodia em si
Tem um poder que ecoa
Como uma prece sacerdotal reconfortante
Seus versos são poesias em sons edificantes
A envolver-nos num mundo
Totalmente brilhante...


Seja à luz do sol, do luar,
de velas, ou na escuridão
A música será para sempre
A musa do meu coração!

__Patrícia Pinna__


→ ♫...♥... ♫ ←

→ ♫...♥... ♫ ←

Quando crio uma música,
eu sinto como se fosse um instrumento da Natureza.
Eu imagino o prazer que a Natureza deve sentir
quando abrimos nossos corações e
expressamos nossos talentos criados por Deus.
O som da aprovação ecoa pelo Universo e
o mundo interno se enche de Magia.
__Michael Jackson__

→ ♫...♥... ♫ ←


Nenhum comentário:

Postar um comentário