.

Welcome Myspace Comments

sábado, 19 de setembro de 2015

☜♡☞...QUE ASSIM SEJA, SEMPRE!...☜♡☞


Onde havia amor...
O amor só cresceu.
Onde havia magoa,
a magoa desapareceu.
Onde havia lembranças...
Continua!
E onde havia tristezas,
é só saudades tuas.

Ah, e a alegria!
Ainda esta aqui.
E as risadas,
continuam apaixonadas,
por essa vida que estou
vivendo, que irei viver,
e que já vivi.

E onde havia fé...
Hoje existe muito mais,
essa dádiva que me põe
de pé, sempre que vou
me entregar.

E onde havia lágrimas.
Hoje não tem mais,
a não ser que seja de alegrias,
que tão bem me faz...

Onde havia perdão,
nasceu um campo de flores,
cheios de botões, para se abrirem
em amores e chegar a todos
os corações.

E onde havia gratidão,
hoje existe um campo infinito,
onde o meu coração se deleita,
com o canto mais bonito,
que se chama PAZ!

__Valquiria Cordeiro__

☜♡☞...☜♡☞

☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário