.

Welcome Myspace Comments

domingo, 20 de setembro de 2015

☜♡☞...UM AMOR PARA TODA A VIDA...☜♡☞


O meu amor é para toda a vida,
e, existe tão intenso aqui dentro,
nasceu para dar-te toda guarida,
e envolver-te em sentimentos...

Guia-me a ser somente tua,
conta as estrelas do nosso céu,
sob a beleza delirante da lua
e se faz doce...Doce como mel.

E paciente...Esperançoso...
Faz-me entender-te em tudo
e por mais que sejas genioso,
o meu amor é um escudo,

Que sempre viverá para nós,
e nos fortalecerá desde as raízes,
e estará conosco sem voz,
nos fazendo eternamente felizes.

É UM AMOR PARA TODA A VIDA,
amor que te dou e te entrego,
todos os dias, todas as horas...
Amor que nasceu para ser eterno.

__Valquíria Cordeiro__

☜♡☞...☜♡☞

☜♡☞...☜♡☞
AMOR MEU...
PARABÉNS PARA VOCÊ...
PARABÉNS PARA MIM...
PARABÉNS PARA NÓS...
PARABÉNS A VIDA QUE NOS UNIU!
TE AMO!
TUA PEPEZINHA!
☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário