.

Welcome Myspace Comments

domingo, 14 de agosto de 2016

☜♡☞...DEFINIÇÃO DE PAI...☜♡☞


Pai que aos olhos da criança é herói.
Pai que aos olhos do jovem é vilão.
Pai que aos olhos do adulto é um amigo.
Pai que aos olhos do velho é saudade.

Quando eu te via como herói,
Não sabia quase nada da vida,
Sentia-me SEGURO ao seu lado,
Eu só queria ser seu filho.

Quando eu te vi como vilão,
Pensava que já sabia tudo sobre a vida,
Não queria proteção.
Eu só queria ser herói.

Quando eu te vi como amigo,
Pude me dar conta dos erros cometidos,
Foi quando realmente te conheci,
Que entendi o sentido da vida.

Quando me dei conta de sua falta,
A idade já havia me alcançado,
Você já não era mais herói, nem vilão,
Nem amigo e nem solidão.

Você virou soma de tudo aquilo que foi,
De tudo aquilo que eu pensei que fosse,
A síntese da vida que hoje eu vivo,
A minha definição da palavra PAI!

__LUÍS ALVES__

☜♡☞...☜♡☞
☜♡☞...TER PAI...SER PAI!...☜♡☞
____FELIZ DIA DOS PAIS_____
☜♡☞...☜♡☞

☜♡☞...☜♡☞
PAI!
Hoje,
como em qualquer dia deixo para você o meu carinho,
meu amor e minha prece.
Aonde quer que você esteja me sinta bem pertinho,
te dando uma abraço apertado,
e nesse abraço te envolvo com todo meu amor!
Saudades!
Márcia
☜♡☞...☜♡☞



Nenhum comentário:

Postar um comentário