.

Welcome Myspace Comments

sábado, 14 de julho de 2018

☜♡☞"O AMOR É UM RIACHO"☜♡☞



Na busca do amor,
os rastros se espalham pela estrada da vida e
criam um caminho sem volta,
o amor é uma armadilha deliciosa!.”

Talvez o amor seja um porto,
onde ancoram navios de todo o mundo,
o coração é o cais,
que guarda lugar para um navio de cada vez
fazer sua parada,
uns saem apressados, passam apenas,
sem deixarem marcas, outros são mais demorados,
vão ficando dias e dias,
deixando rastros enormes,
marcas que não saem,
e quando partem deixam saudades…

Talvez o coração seja uma ave,
que migra a cada verão,
é constante em seu caminho,
guiado por um radar invisível,
afinal de contas o que leva o seu coração
ao encontro do meu?

Como encontramos o amor?

Será um voo cego e rasante da paixão ou
á carência intima de cada um?

Talvez o romance seja um conto mal escrito,
desses que amassamos várias folhas de papel em branco,
naqueles dias em que nada sai direito,
o romance perfeito ainda não foi escrito,
são capítulos diários de uma novela,
as vezes melosa demais, noutras,
choro e amargura em excesso.

O amor não é calmaria,
nem poderia ser comparado ao mar,
muito menos a um rio caudaloso,
fúria não combina com amor,
talvez um regato, uma nascente,
que seja perene, que brote sempre da terra,
num fio continuo, como o amor que espero viver.

Eu vivo o amor intensamente porque esse é o meu alimento e
gosto de deixar esse rastro por onde vou…

Eu acredito em você, você acredita no amor?

__PAULO ROBERTO GAEFKE__

☜♡☞...☜♡☞

☜♡☞...☜♡☞

Um comentário:

  1. Boa noite!
    Parabéns pelas postagens!
    Que benção! Estou sentindo falta do vídeo "A dança da vida" mensagem de Andre Luis. Estava no Youtube! Por gentileza gostaria de saber o nome da música orquestrada que faz parte do vídeo. Poderia me passar por favor.
    Ficarei eternamente grata.
    rejanepozebon@gmail.com

    Deus te abençõe, te conserve na estrutura da luz.
    Abraços
    Rejane

    ResponderExcluir