.

Welcome Myspace Comments

domingo, 9 de dezembro de 2018

☜♡☞...METAMORFOSES...☜♡☞



E no campo de lírios e flores do campo
Sinto o cheiro e a doçura da minha infância
Posso fechar os olhos
e simplesmente sentir a beleza de
um pássaro voando.

Minhas costas já não carregam
mais o peso da amargura
Em meu rosto já não há mais A marca da dor
Em meu coração sinto a leveza de uma criança.

O perfume das flores seguem o meu novo caminho
As estrelas são as luzes que
iluminam os meus passos
As flores são bússolas para onde devo seguir
É o vento o alimento de minha alma.

E assim seguem os dias e as noites
Com novos rumos, novos caminhos
Como uma grande metamorfose
Vejo o velho se transformando no novo
Vejo a lagarta lutando para ser borboleta

Vejo a esperança
Vejo a criança meiga e doce que
habita em mim
Me encontro, me acho, sigo o meu
destino
Voando pelo céu azulado.

Sigo em passos leves, porém firmes
Sem lágrimas, sem dores e traumas
Sigo forte com o peito aberto
Aceitando e agradecendo os presentes do Universo.

_Aline de Cássia Montagner_

☜♡☞...☜♡☞

☜♡☞...☜♡☞

Ps:_
É com muito carinho que faço esta postagem
Aline é minha filha e depois de muito tempo
ela voltou a escrever.
Espero de todo meu coração
que este texto seja o primeiro de muitos
que estarei postando aqui!

Te Amo Aline!

☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário