.

Welcome Myspace Comments

sábado, 29 de dezembro de 2018

☜♡☞... VOCÊ...☜♡☞



Ah!
Como eu queria que você estivesse aqui.

Você que eu nem sei quem é.
Esse alguém ao qual rogo ao Universo para encontrar.

Você!
Será que justo é justo te imaginar,
porque a realidade é melhor que a imaginação.

Você!
Que eu não sei quem é,
mas que tanto quero!
Como querer alguém que sequer sei quem é!

Você!
Que talvez também esteja me procurando,
assim, como eu te procuro.

Você que vem cheio de experiências
para compartilhar comigo.

Você!
Que é um grande incógnita,
um grande mistério.
Alguém que sequer tenho pistas para encontrar!

O único GPS que irá te localizar é o meu coração!

Coração que hoje está de portas abertas,
que está esperançoso e ansioso e
ao mesmo tempo cheio de amor e ternura,
como uma adolescente apaixonada.

Você que sequer sei quem é,
que deve estar andando por aí,
talvez com sonhos,
talvez carregado de frustrações!

Oi...
Estou aqui, também andando por ai!

Com um coração cheio de emoções,
experiências e frustrações,
almejando por dividir uma vida contigo!

Olho para o Universo,
vejo um mapa estelar e rogo a Lua,
tão intensa, tão pura que ajuste
o nosso caminho,
para simplesmente nos encontrar!

__ALINE DE CÁSSIA MONTAGNER__


☜♡☞...☜♡☞

☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário