.

Welcome Myspace Comments

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

☜♡☞MINHA ORAÇÃO Á DEUS☜♡☞



Pai Nosso,
que estás nas flores,
no canto dos pássaros, no coração a pulsar.

Pai Nosso,
que estás na compaixão,
na caridade, na paciência e no gesto de perdão.

Pai Nosso,
que estás naquele que ama,
naquele que fere, naquele que busca a verdade.

Santificado seja o teu nome
por tudo que é belo, bom, justo e gracioso.

Venha à nós o teu reino de justiça e paz,
fé e caridade, luz e amor.

Seja feita a tua vontade,
ainda que minhas rogativas prezam mais
o meu orgulho do que as minhas reais necessidades.

Perdoa as minhas aflições,
os meus erros, as minhas falhas.

Perdoa quando se torna frio o meu coração.

Perdoa- me
por esquecer que não sou filho único mas irmão de muitos.

Perdoa - me,
assim como posso aqueles que me ferem,
mesmo quando o meu coração estiver ferido.

Não me deixes cair nas tentações dos erros,
vícios e egoísmo.

Livra - me de toda violência,
de todo infortúnio, todo mal e
toda enfermidade.

Livra- me de toda dor,
mágoa e desilusão.

Ainda assim,
quando tais dificuldades se fizerem necessárias,
que eu tenha força e coragem de dizer:

Obrigada Pai, por mais esta lição!

Assim Seja, Amém.

__MARCILÉIA XIMENES SILVA__


☜♡☞...☜♡☞

☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário