.

Welcome Myspace Comments

terça-feira, 2 de novembro de 2010

" AREIAS DOURADAS "



"AREIAS DOURADAS"

Nas estradas sinuosas dos meus sentimentos
vejo flores acariciadas pela aurora dos pensamentos
Olhares vagueiam, se esquivam da sina
de percorrer todo o caminho até o alto da colina

Entre as flores, paisagens desérticas
cactos me arranham vez por outra
com seus espinhos, pontas quase intactas
que margeiam minhas pisaduras em areias douradas

No deserto das minhas emoções vividas
vejo algum brilho em formas caleidoscópicas esculpidas
Se em tantos momentos me vi esvair
ouço agora um suave alarido, em brilho lato a fluir
Úrsula Avner

Carinhosamente,
Ninna Angel♥


YOU TAKE MY BREATH AWAY


MIRAGEM


"Trago o pensamento fixo
em uma imagem
que tão bem conheço...
Sei que é apenas miragem
Mas meus olhos teimam a ver...
São lembranças que saciam a sede
Num temporário deleite
Que minh'alma tanto anseia...
Eis um deserto longo
Que atravesso meus sonhos
Feito os muitos grãos de areia..."
Rose Felliciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário