.

Welcome Myspace Comments

terça-feira, 9 de novembro de 2010

"VIAGEM - SONHO"



"VIAGEM - SONHO"

Hoje meu coração tem leveza de luz,
claro e cintilante
como brilho de praia...mar
em tarde sem nuvens.
O vermelho é ouro de vida e valsa.
Luminescência de amante estrela
em vento leste no signo de Câncer.

Hoje meu coração entreabre desejos
com presença e ausência
na floresta de músicas perdidas
em céus de primeira hora.
O vento é fluir de sonhos
porque o frio busca o acalanto,
e os braços enlaçam destinos
entrevivendo caminhos:
dança e manjar de deuses.

O oceano perfuma a madrugada azul,
a superfície cheira e é doce.
Ondas espelham indulgência e sorrisos
que balançam a ternura minha e tua.

Suave é o deleite.
Por que todos os momentos não são de alegria?
Chega de busca insolúvel,
fiquem longe os gestos improváveis.
A glória nasce de imagens barrocas,
não passa da Primavera,
mas é visível no amanhecer
Wanderlino Arruda
Carinhosamente,
Ninna Angel♥


Um comentário:

  1. Com Ou Sem Você
    Vejo a pedra jogada em seus olhos
    Vejo as coisas retorcidas no seu lado
    Eu espero por você

    Golpe de mão e desvio de destino
    Em uma cama de espinhos ela me faz esperar
    E eu espero... .sem você

    Com ou sem você

    Pela tempestade alcançamos a praia
    Você dá tudo mas eu quero mais
    E eu estou esperando por você

    Com ou sem você
    Eu não posso viver
    Com ou sem você

    E você se entrega
    E você
    E você se entrega

    Minhas mãos estão atadas, meu corpo machucado
    E ela me tem
    Sem nada a ganhar
    Sem nada a perder

    E você se entrega
    E você
    E você se entrega
    Com ou sem você
    Eu não posso viver
    Com ou sem você

    Com ou sem você
    Eu não posso viver
    Com ou sem você

    Vamos brilhar como
    estrelas na noite de verão
    vamos brilhar como
    estrelas na luz do inverno
    um coração, uma esperança, um amor

    Com ou sem você
    Eu não posso viver
    Com ou sem você
    *Tradução da música:
    WITH OR WITHOUT YOU - BONO VOX & U2

    ResponderExcluir