.

Welcome Myspace Comments

terça-feira, 16 de novembro de 2010

"O AMOR QUE NÃO CANSA"



O Amor Que Não Cansa

Se a tristeza te rouba as palavras...
Se as razões se perderam no tempo...
Relembrar as histórias passadas... desperta saudades

Se alguém prometeu te amar, mas depois partiu
Te deixou sem mesmo explicar, sem dizer adeus
Deus conhece a tua verdade e as saudades do teu coração.

Em segredo teu Deus te espera, quer te consolar... Então volta. Só Deus é amor que não passa e não passará... Então volta
Só Deus é resposta que vale a pena esperar .
De amor vive o coração de Deus, de amor

AMOR QUE NÃO SE CANSA DE AMAR

Reflita:
"Quem caminha sozinho
pode até chegar mais rápido,
mas aquele que vai acompanhado
com certeza chegará mais longe..."

A vida começa todos os dias.
Érico Veríssimo

Carinhosamente,
Ninna♥

" WORDS DON'T COME EASY "

Um comentário:

  1. " WORDS DON'T COME EASY " - Tradução

    As palavras não vem fácil
    As palavras não vem fácil para mim
    como posso encontrar uma maneira
    para fazer você ver que eu te amo
    palavras não vêm fácil

    palavras não vem fácil para mim
    Esta é a única forma
    para eu dizer eu te amo
    palavras não vêm fácil

    bem, eu sou apenas um homem de música
    melodias são para o meu melhor amigo
    mas as minhas palavras estão saindo errado, menina
    Eu revelo meu coração para você e
    Esperamos que você acreditar que é a verdadeira causa

    palavras não vem fácil para mim
    como posso encontrar uma maneira
    para fazer você ver que eu te amo
    palavras não vêm fácil

    Esta é apenas uma canção simples
    que eu fiz para você e para o meu próprio
    não há nenhum significado oculto você sabe, quando eu
    quando digo eu te amo querida!
    Por favor, acredite que eu realmente não causam

    palavras não vem fácil para mim
    como posso encontrar uma maneira
    para fazer você ver que eu te amo
    palavras não vêm fácil

    não é fácil
    palavras não vêm fácil

    palavras não vem fácil para mim
    como posso encontrar uma maneira
    para fazer você ver que eu te amo
    palavras não vêm fácil

    palavras não vem fácil para mim
    Esta é a única forma
    para mim dizer eu te amo
    palavras não vêm fácil

    ResponderExcluir