.

Welcome Myspace Comments

terça-feira, 12 de novembro de 2013

☜♡☞...AMOR LIVRE...☜♡☞



Abro meus braços e voo alto
Não preciso dos meus pés para ir longe
Vou onde meus pensamentos me levarem
Vou até o sol, até a luz, até as sombras.

Chego até ti através dos meus pensamentos...
Sinto tua presença
Sei dos teus passos
Pois conheço tua essência.

Me afasto do superficial
Preciso do profundo, do intenso, do verdadeiro.
Palavras bonitas duram pouco
Um toque, um olhar podem durar.

Ficam marcadas na pele e na alma
Cada vez que me pega forte
E toda vezes que me acalma
Quando me ama, quando me salva.

Voo assim até o sol de minh'alma
Em busca do calor que me aquece
Do ar que me leva
Do teu amor que me trás.

_Carolina Salcides_

☜♡☞...☜♡☞



☜♡☞...☜♡☞



☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário