.

Welcome Myspace Comments

sábado, 2 de novembro de 2013

☜♡☞...EU QUERO SER VIDA!...☜♡☞



Eu bebo tuas palavras,
sacio a minha sede,
meu corpo se acende,
com o que vai na alma...

Eu quero da vida o beijo,
da música, a nota mais linda,
me concentro, como em oração,
no simples desejo de você...

Eu quero sentir, o que sente a saudade,
que consome o pensamento,
viajando pela alma,
fortalecendo o simples sentimento...

Eu quero ser o sonho,
que passeia pela sua mente,
me embrenhar nas fantasias,
te conquistar e ser tua...

Eu quero ser a semente,
da sua primeira alegria,
te contagiar com o riso,
viver em sua fantasia...

Eu quero ser teus olhos,
avistar o mundo em aquarelas,
piscar na admiração da tela,
abraçar o mundo com o meu olhar...

Eu quero ser a vida,
que te trouxe ao nascer,
viver tua infância, tua mocidade
e contigo acontecer, sem jamais perecer....

Eu quero ser o infinito,
dentro da tua existência,
quero ser o mar depois do mar...
nuvens, céu, o ar...
Quero ser Deus e ter o poder de te recriar...


_Betânia Uchôa_

☜♡☞...☜♡☞



☜♡☞...☜♡☞



☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário