.

Welcome Myspace Comments

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

☜♡☞...O AMOR É GRÁTIS...☜♡☞




Quem ama, faz isso de graça, sem estímulos.
Porque se o ser amado apenas responde,
ele não expressa o seu amor.
Ele reage.
Se eu vivo cutucando para que eu seja notado pelo amor,
então não dou espaço para que o mesmo me note sem cutucar.
Não preciso mandar mais presentes e mimos para ser amado.
É preciso lembranças físicas para um amor que se sente lá dentro?
Não quero mais chamar a atenção, quero ser amado por si só, pelo fato de existir.
Esta é a passagem do amor implorado e mendigado...
Para o definitivo amor-próprio.
O que precisa acontecer para que eu me ame de fato?
O que preciso fazer para ser amado?
Nada!
Mando uma infinidade de “lembranças” para ser lembrado?...
E se eu não mandar nada, serei amado?
Serei recordado?
Não é preciso fazer nada para viver o amor, pois ele está aqui, sem que sejam necessários os impulsos.
Está na hora de atravessar...
E perceber que há amor suficiente em mim - sem a necessidade do outro.
Estamos no momento crucial do outro perceber seu amor sem a necessidade de lembranças...
Porque o amor é - e basta!

_Mauricio Santini_


☜♡☞...☜♡☞



☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário