.

Welcome Myspace Comments

quinta-feira, 12 de maio de 2016

☜♡☞AMOR EM MOVIMENTO☜♡☞


Saudações almas de luz!
Eu Arcanjo Anael transbordo meu amor em vós!


Auspiciosos são todos os caminhos que levam ao amor.


Brindai nessa taça dourada que é vossa existência,
a harmonia de estar bem consigo mesmo.

Harmonizem-se consigo mesmos,
tudo fluí num redemoinho cósmico
que atrai segundo suas próprias emanações.

Tendes escolha, não importa a situação,
escolhei sempre o caminho do amor,
do perdão e da união.

Eu Arcanjo Anael envio-lhes um quantum do amor Divino,
na chama rubi dourada, direto do coração Divino.

O amor está chegando.

Sintam e rejubilem-se com essa energia,
a matéria densa de vossos próprios pensamentos contrários
a Lei e ao Amor os prende ao mundo das ilusões,
aos prazeres efêmeros, as disputas de poder.

Ninguém e nada pode afetar-lhes quando amam,
pois o amor é o elemento dos sonhos,
a química dos milagres e o gerador da vida.

O amor é doce canção que alenta nas dificuldades,
a força de mais um passo quando não se quer mais caminhar,
o brilho embriagador que se vê na alma dos olhos.

O amor se basta, se completa, se rejuvenesce,
se transmuta, se expande se multiplica.

O amor atrai , alimenta,
perpetua e nos sela de toda energia contrária a ele mesmo,
e nos coloca diante de das mais puras e inebriantes sensações,
dos corações afins, e da alegria benfazeja .

Tudo torna leve e suportável,
e nos faz mais humanos,
mais Divinos e nos vemos no outro,
nos seus risos e em suas trilhas,
nas bifurcações e nos atalhos,
pois o amor se reconhece nos que amam .

O amor é chuva que faz brotar a semente,
é a lágrima que seca, é o despertar da fé.

O Sol rompe mais uma vez a escuridão e
a cada amanhecer de um novo dia vós podeis escolher,
entre o amor e o ódio, o perdão e a mágoa,
a mentira e a verdade, o desequilíbrio e a harmonia.

Estejam dentro de mim,
como estou dentro de todos os que amam pois Eu Sou o amor,
e transbordo da minha fonte ígnea em cada coração,
partículas do meu amor.

Harmonizem-se amados, ascendam incensos floridos,
sorriam para a vida, cuidem de suas casas,
de suas vidas e dos que partilham a caminhada convosco,
sintam o gosto do dia que está a vossa frente,
abençoando-o, com sua gratidão, fé e esperança.

Agradeçam o Sol que os aquece de manhã,
como a Lua que vos ilumina à noite,
o alimento à sua mesa nesse dia,
todos os que dele participam.

Harmonizem-se através do amor a tudo e a todos


EU SOU ANAEL
O amor em movimento!

AMOR EM MOVIMENTO
MENSAGEM DO ARCANJO ANAEL
Canalizada por Athena Freya Prem

☜♡☞...☜♡☞

☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário