.

Welcome Myspace Comments

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

☜♡☞...ORAÇÃO PARA MÃE TERRA...☜♡☞



EU SINTO MUITO...

Por aqueles que ainda não se contentam com
os frutos que vem de sua terra.
Por ainda não termos aprendido a nos
colocar em nosso lugar,
por invadirmos o espaço de outros seres e
tirar vidas inocentes por pura vaidade.
Por cortarmos suas árvores,
tão importantes ao nosso conforto.
Por devastarmos sua mata e culparmos
a ti pelo calor e queimadas.

ME PERDOE...

Pela ganância humana que nos cega
a ponto de esquecermos que
nossa maior riqueza está entre o céu e o mar.
Pela dor causada em ti ao ver
sua obra ser destruída
com toda nossa sujeira repleta de sangue,
lama e caos.

EU TE AMO...

Por insistir em dar-nos outra chance a cada amanhecer.
Por abrilhantar nossas noites com sua lua prateada.
Por sempre me acolher quando penso em desistir.
Por me presentear com um arco-íris em forma de flores.
Por curar minhas dores imediatamente quando
adentro em sua mata.

SOU GRATO...

Por oferecer o ar que respiramos,
água para nossa sede e frescor,
alimento para nosso corpo,
passarinhos para nos alegrar e outros animais
para nos fazermos companhia e arrancar sorrisos.
Mas principalmente pela força que habita em mim,
mas que vem todinha de ti.

__Alguém Disse__

☜♡☞...☜♡☞

☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário