.

Welcome Myspace Comments

quinta-feira, 28 de junho de 2018

☜♡☞..."UMA LÁGRIMA E UM SORRISO"...☜♡☞



Eu não trocaria as tristezas do meu coração
Para a alegria da multidão.
E eu não teria as lágrimas que a tristeza torna
A fluir a partir de minha cada parte se transformar em riso.

Eu gostaria que a minha vida continuam a ser uma lágrima e um sorriso.

Uma lágrima para purificar meu coração e me dê entendimento
Segredos da vida e das coisas ocultas.
Um sorriso para me aproximar para os filhos de minha espécie e
Para ser um símbolo da minha glorificação dos deuses.

Uma lágrima para me unir com os de coração quebrantado;
Um sorriso como um sinal da minha alegria na existência.

Eu preferiria que eu morri em anseio e desejo de que eu vivo cansado e desesperado.

Eu quero a fome de amor e beleza para estar na
Profundezas do meu espírito, porque eu vi aqueles que são
Satisfeito o mais miserável de pessoas.
Eu ouvi o suspiro dos que estão no anseio e desejo, e é mais doce que o doce melodia.

Com a noite vem a flor dobra suas pétalas
E dorme, saudade embracingher.
Na abordagem da manhã ela abre os lábios para atender
O beijo do sol.

A vida de uma flor é desejo e realização.
Uma lágrima e um sorriso.

As águas do mar tornam-se vapor e subir e vir
Juntos e cloud área.

E a nuvem flutua sobre as colinas e vales
Até encontrar a brisa suave, em seguida, cai a chorar
Para os campos e se une com riachos e rios para voltar para o mar, a sua casa.

A vida das nuvens é uma despedida e uma reunião.
Uma lágrima e um sorriso.

E assim é que o espírito se separar
O maior espírito a mover-se no mundo da matéria
E passar como uma nuvem sobre a montanha de tristeza
E as planícies de alegria para atender a brisa da morte
E voltar de onde veio.

Para o oceano do amor e da beleza —- a Deus.

__KHALIL GIBRAN__

☜♡☞...☜♡☞

☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário